sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Está chegando a hora...

E eis que se aproxima a data da segunda edição da Silly Walk Brasil. Preparem seus chapéus e guarda-chuvas, calcem sapatos macios e vamos nessa!

Confirmando que um acontecimento desta magnitude não passaria despercebido, muitos sites falaram sobre o evento:

Jovem Nerd
O Pensador Selvagem
Pensamentos de uma Batata Transgênica
Suspensa.info
OVentilador.org
Ah! Tri Né!
Haznos

Se você também divulgou a Silly Walk e seu site não está na lista acima, deixe um comentário e ele será incluído.

Lembremos que domingo é dia de eleição. Ou seja, não se esqueçam de votar antes de ir para Paulista. (Pouco antes da primeira edição já fizemos uma pequena lista de conselhos e do que levar, então não nos repetiremos.)

Esperamos vocês!

2 comentários:

mandiócrates disse...

Eu perdi, mas carrego o silly walk comigo o tempo todo.

Veja: http://img.photobucket.com/albums/v415/mandioca/tatuagens/DSC02196.jpg

Na próxima eu tenho que aparecer!

Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade disse...

Genial essa tatuagem!

Esperamos por você na próxima Silly Walk, cara - deixa seu e-mail que eu aviso assim que tivermos uma data.