segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

O que levar?

E eis que o esperado dia se aproxima. No próximo domingo, os silly walkers paulistas realizarão sua primeira reunião – a primeira de muitas, esperamos.

Naturalmente, surge a dúvida sobre o que será preciso levar, a fim de melhor aproveitar o evento e evitar incidentes desagradáveis.

Pensando nisso, fiz uma pequena lista de itens imprescindíveis.

  • Chapéu: para ajudar na composição do visual. Além disso, se você for assaltado durante a caminhada bastará passá-lo para conseguir o dinheiro da passagem para casa.

  • Guarda-chuva: nunca se sabe quando acontecerá um novo dilúvio. Útil também para imitações de Gene Kelly e despedidas ao estilo Mary Poppins.

  • Garrafa de água: marchas idiotas consomem muitas calorias. Você não vai querer morrer de desidratação e estragar o passeio de todo mundo, vai?

  • Sapatos macios: é um péssimo dia para estrear aqueles tênis caríssimos que você trouxe dos US and A. Prefira um par mais macio, com várias milhas acumuladas.

2 comentários:

VIDA LOCA SHOW disse...

Olá,

meu nome é Victor e sou produtor do programa Vida Loca Show do canal Multishow, e estamos interessados em gravar uma matéria sobre o evento. Como conseguimos o seu telefone para maiores informações?

abraço
Victor

Guzz disse...

Ei, divulga ae quantos já aderiram ao evento só para ter uma idéia do tamanho da parada!??!?!